Nosso Colégio

O Colégio Potiguar nasceu a mais de duas décadas como escola de Educação Infantil Sininho Dourado, ganhou reconhecimento e ampliou seus horizontes introduzindo o Ensino Fundamental.

Sempre preocupada com um ensino diferenciado, nossa missão é transformar informação em conhecimento, buscar excelência no trabalho educacional, permitir que o aluno alcance no futuro uma vida de sucesso.

Nosso colégio conta com uma excelente infra estrutura para acomodar seu filho. Nossos espaços são divididos para atender as necessidades dos alunos em diferentes faixas etárias, desde a Educação Infantil até o Ensino Fundamental.

Nossa Equipe

Nossa equipe é treinada para tornar possível que os objetivos pedagógicos sejam cumpridos, respeitando cada aluno como individuo único, estimulando suas habilidades e competências para que, além de aprender, possam tornar-se capazes, independentes, empreendedores, seguros e felizes.

Os professores possuem formação adequada e experiência.

Tranporte Escolar

Segue abaixo indicação de Transporte Escolar, lembramos que o colégio não tem nenhuma participação financeira com o valor cobrado pelo transporte.
Cabe aos pais solicitar ao transporte que seja colocado o cinto de segurança na criança.

Aos alunos que utilizarem este serviço:

O contrato deve ser feito entre transportador e pais, não tendo o Colégio nenhuma responsabilidade, nem obrigação.

Obs.:É importante que os Pais questionem antes de contratar o serviço de Transporte, algumas questões como:
  1. comunicação de mudança de horário;
  2. emendas de feriados;
  3. manutenção do transporte ou quebra;
  4. pagamento e orçamento;
  5. se o calendário deles coincide com o do Colégio, senão, se estão dispostos a seguir o calendário do Colégio (período de férias, emendas de feriados , etc...)
  6. se em dia de Festa ou passeio, o transporte será normal?
  7. se o carro está em boas condições de uso;

Lista de Transportador escolar:
  1. Tia Claudia - 96367-1944
  2. Tio Emerson - 94738-3555